top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Nós entregamos em todo o Brasil pelos Correios. Nosso prazo de entrega é em média de 4 a 9 dias úteis.

O valor do frete  e o prazo de entrega fica disponibilizado no momento da sua compra.

Nas compras acima de R$199 nosso Frete é Grátis.

Aceitamos Cartões de Crédito e Débito das mais diversas bandeiras (Mastercard, Visa)

Recebemos também pagamento via Mercado Pago.

Parcelamos até em 4X vezes sem juros, em compras acima de R$80 nos Cartões de Crédito atendidos pela loja

 

Em respeito ao Código do Consumidor realizamos a troca do produto até 7 (dias) após o recebimento de acordo com o passo a passo abaixo:

  • Envie-nos um email para atendimento@tomdiverso.com.br

  • Coloque como titulo de sua mensagem DEVOLUÇÃO

  • Informe o nº do seu pedido e seu nome completo

  • Solicitamos a informação do motivo da DEVOLUÇÃO, para que possamos melhorar, ainda mais, nossos serviços para você.

  • Oferecemos um cupom para você usar no prazo de 30 (trinta) dias na loja a partir do momento em que recebermos e conferirmos o produto.

  • Caso você prefira faremos a DEVOLUÇÃO destes valores.

Obs:

  1.  Os produtos deverão estar nas mesmas condições de recebimento. Produtos danificados não terão o valor devolvido.

  2. Após o recebimento, em  nosso Empresa, do Produto Devolvido, efetuaremos o estorno do valor investido no prazo de até 3 dias úteis.

  3. Observamos que em compras efetuadas no cartão apesar de também efetuarmos o estorno em até 3 dias úteis, o prazo prazo para este valor ser inserido em seu cartão será de acordo com as políticas da empresa de sua Bandeira.

  4. Em caso de dúvidas contate-nos

Enquanto o pedido não houver sido expedido existe a possibilidade de se cancelar o pedido automaticamente pelo site. Após a expedição solicita-se que seja seguido o procedimento explicitado no item POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em respeito ao Código do Consumidor oferecemos o prazo de 90 (noventa) dias de garantia em nossas peças.

A garantia do "Tom Di Verso" refere-se ao desgaste natural do banho e suas cravações para todos os produtos.

Quanto a arranhões, mau uso, danos causados por produtos de limpeza, entre outros, nós não oferecemos este benefício.

O procedimento para solicitar a GARANTIA é o envio de um email para atendimento@tomdiverso.com.br, com o título GARANTIA. Explique-nos detalhadamente sua questão, se possível com fotos, que avaliaremos seu pedido e brevemente entraremos em contato.

Entrega
Métodos de pagamento
Trocas e devoluções
Garntia
CANCELAMETO
bottom of page